sexta-feira, 8 de maio de 2009

It's the end of the world as we know it, and I feel fine.


Reler Belas Maldições (Good Omens, no original) sempre faz minha vida um pouquinho mais feliz.

Além de ser um dos livros mais engraçados que já li, trata várias questões (ai como eu me odeio por falar isso. "Trata várias questões", ui ui) muito melhor que muitos livros "sérios"por aí.

E tudo mundo sabe que é humanamente impossível alguém não gostar de um livro em que o anti-cristo é um garoto de 11 anos que passa os dias brincando por aí com sua gangue pré-adolescente e seu cão do inferno e que acredita em monges cavadores de túneis e que é, simplesmente, o garoto mais legal do mundo.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Aham. (oh, que surpresa.)

    Mas é dele com o Terry Pratchett, autor de Discworld (uma série de livros muito boa, recomendo), o que faz dele um livro ainda mais legal. É um Neil Gaiman com mais bom-humor nonsense, ou um Terry Pratchett um pouco mais maldoso. Depende do lado que você olha.

    (tinha errado o nome do Terry no outro comentário, shame on me.)

    ResponderEliminar
  3. Vou procurar.
    Quero ler livros bons,tem tempo que não tenho um assim nas minhas mãos.

    ResponderEliminar