terça-feira, 9 de junho de 2009

~~*~my sweet fifteen~**~~


Meu aniversário é daqui alguns dias, e já estou sofrendo muito, muito. Não que eu tenha um problema com aniversários, actually, I'm very fond of them. É mais um problema pessoal com minha futura idade. 

Sim, 15 anos. Idade dos filmes, das festas milionárias, das garotas que gostam de Twilight. Ah, a idade da inocência juvenil e das nights e yadda yadda yadda yadda. Como são meigas e encantadores as meninas de 15 anos, oh, oh, que brilhantes pérolas da sociedade. Olha como saltitam enquanto ouvem Babado Novo, olha. 

(não que 14 seja muito melhor, mas é que 15 invoca todo o espírito da adolescência. Eu até que simpatizo, sabe, porque adolescência e isso aí e somos todos babacas, mas continuo lamentando. E sem contar que vou sentir falta do fator surpresa de ter 14 anos. Qualquer um pode ter 15 anos, é banal.)

E agora me voy em uma reviravolta de panos chicanos, porque estou no meio do processo de tradução de um texto sobre a Frida Kahlo pra minha aula de artes,  arriba, arriba, e aquelas sobrancelhas  não mais podem esperar. 



Sem comentários:

Enviar um comentário