quarta-feira, 28 de outubro de 2009

i can't relate to 99% of humanity


Eu ando tão, tão cansada. E meu cansaço não tem nada de lânguido e belo como o cansaço de, sei lá, Lolita voltando do acampamento de verão. Não sou dourada ou sardentinha e minhas pernas são grossas demais para ficarem bem pulando corda. As minhas omoplatas não parecem feitas de caramelo. O meu cansaço é loser e me faz deitar do lado de fora de agências bancárias, olhar pro céu e ficar fazendo planos sobre desistir do colégio e roubar um banco. Ou comer um combo no McDonald's depois de uma semana de dieta bem-sucedida.

O problema é que eu tenho que me esforçar muito para conseguir as coisas. Eu queria ser uma daquelas garotas que não precisam se esforçar at all.

(Eu vejo filmes de high school e já me sinto tão distanciada de tudo aquilo, sinto até uma nostalgiazinha, mas aí eu lembro que nem terminei o primeiro ano e que odeio o colégio.)

Eu só queria uns tapinhas na cabeça, um abraço e dormir por três dias. Ou que alguém fizesse um poema sobre as minhas omoplatas.

6 comentários:

  1. Se um gênio da lâmpada aparecesse na minha vida agora, eu ia querer só dois desejos: dormir três dias e cinco milhões de dólares.

    ResponderEliminar
  2. Três dias de sono would do,mas eu definitivamente preciso de mais de cinco milhões de dólares.I mean,em termos de dinheiro eu estaria satisfeitíssima,mas eu com certeza iria pedir pra não precisar mais me esforçar tanto pra conseguir as coisas,principalmente coisinhas ridículas tipo escola.
    E eu pediria pra achar um cara que fizesse um poema sobre as minhas covinhas e que amasse à mim e à elas. Não tenho omoplatas bonitas não,só covinhas.

    ResponderEliminar
  3. I hope I'm included in the 1% you can relate.
    I relate to you (:

    ResponderEliminar
  4. Eu nem queria muito dinheiro não. Só um bando de coisas bonitas.

    And I relate to you too, sweetie.

    ResponderEliminar
  5. O pior é se esforçar muito e conseguir quase nada.
    Tipo nadar quilômetros e morrer na praia.

    ResponderEliminar
  6. Thy sholder blades
    Cut to the pith of a heart
    Like a scalpel
    In a life or death surgery.

    ResponderEliminar