quarta-feira, 10 de março de 2010

to boldly go where no ananda has gone before


Achei um meme bonitinho chamado I Surrender outro dia no Livejournal. Várias pessoas deixam um prompt qualquer na comunidade e alguém escolhe um prompt e transforma isso num projeto de série de televisão, com um plot, personagens, atores e tudo mais. Divertido, inútil e fofo, ou seja, eu quero. Dois prompts em especial me seduziram:

"In the big city library, what happens when the lights go out?"

e

"A fictional city that is alive and can interact with the people living in it."

Meio que tenho ideias (é feio ideias sem acento, né, mas já acostumei) sobre os dois, mas coisa bem besta, vou demorar algums dias pra pensar nos personagens e atores ideais e backgrounds pra todo mundo etc etc etc. Não acho que tenho imaginação suficiente pra fazer os dois, então, caros leitores, qual acham mais interessante e full of whimsy? Qual seriado inventado por uma menina entediada de 15 anos vocês assistiriam? Discorram.

6 comentários:

  1. "A fictional city that is alive and can interact with the people living in it." é mais original e ia certamente chamar a atenção de outra menina de 15 anos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do primeiro, mas o segundo é bem Gaiman's way of life, né?

    ResponderEliminar
  3. Os dois podem ser pretty Gaiman's way of life,mas o primeiro é mais..compelling.

    ResponderEliminar
  4. Creio que Ananda é um nome masculino.

    ResponderEliminar
  5. Creio que na Índia sim, mas no Brasil qualquer nome terminado com A é automaticamente feminino, não? Pois é, meus pais estavam numa fase meio hippie quando nasci e não ligaram muito para o gênero do nome.

    ResponderEliminar
  6. o primeiro é lindo, apesar de me parecer difícil O_O haha

    e você já deve até ter visto, mas o segundo me lembra disso: http://www.neilgaiman.com/p/Cool_Stuff/Essays/Essays_By_Neil/SIMCITY

    :)

    ResponderEliminar