segunda-feira, 20 de abril de 2009

all that jazz

Quer dizer, não é como se eu nunca tivesse pensado em criar um blog antes. Já pensei muitas vezes, mas é que normalmente eu logo vejo como isso seria desgastante e boring e decido ir assistir Gossip Girl comendo danoninho. 

Mas ando lendo muitos blogs esses dias - de blogs escritos por gentlemen de cartolas a blogs escritos por garotas de 12 anos que se vestem como mendigos - e fiquei com invejinha. Fiquei mesmo, daí fiz cara feia, bati o pé e criei um. 

Entendam que pretendo usar esse blog para falar sobre as coisas mais superficiais e fúteis em que conseguir pensar. Porque eu sou assim, boba, cara de mamão e com a profundidade de um episódio de Os Mutantes. E quando não estiver falando sobre roupas ou seriados ou qualquer coisa que faça uma pessoa mais intelectual rolar seus olhos nas órbitas eu estarei falando mal de alguma coisa. Mas com bondade, of course, do mesmo jeito de um bando de velhinhas que se juntam todos os dias para tomar chá e falar mal das amigas não-presentes. Porque é assim que eu sou - amável, meiga, gentil e com um leve gosto de jasmin.


4 comentários:

  1. 14 anos?
    =OOOOOOOOOOOOOOOO

    enfim, eu tenho um também, mas tenho blogs desde os 11 anos, então não é uma novidade pra mim.
    dá uma olhada por lá, pelo meu profile.

    ResponderEliminar
  2. Se tiver mais posts, eu sigo ele, fikdik

    em tempo:
    14 anos???
    =OOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. Sou a favor de mais posts seus,já que esse ficou tão bom (: Começar com o pé direito é sempre um incentivo!

    É,galera..14 anos.

    ResponderEliminar
  4. Ananda, faz no wordpress, muito melhor. u.u hahahaha

    ResponderEliminar