quinta-feira, 23 de abril de 2009

Estou treinando minha melhor risada maléfica enquanto escrevo este post.

Não sou uma pessoa competitiva. Nem um pouco. Sempre fiquei entediada nas aulas de educação física, parada no canto enquanto as outras pessoas ofegavam e lutavam como, sei lá, hunos no meio de uma guerra.

(Futebol é o pior de todos. A meu único consolo é a possibilidade de chutar canelas alheias, o que sempre é bem vindo.)

Ou seja, nunca gostei muito de competições, pois a maioria requer esforço, e esforço dá preguiça. É só me falarem em esforço e força de vontade que começo a dormir em pé. Quase um tipo de narcolepsia seletiva, raríssimo. 

O que quero dizer é: não costumo me esforçar para ganhar alguma coisa, porque não vejo graça e não tenho vontade, na maioria das vezes. Mas ganhar algo sem se esforçar? - Ah, that's what I'm talking about.

Porque nada pode ser melhor do que a sensação de ter uma colocação melhor do que o nerd-mor-barra-arquiinimigo em um simulado que você fez só tendo dormido duas horas na noite passada e sem ter estudado nada. (arquiinimigo, aliás, que foi eleito ao posto depois de dizer que não gostou de O guia do Mochileiro das Galáxias porque não fazia sentido.)

A vitória tem gosto de torta de limão, muito obrigada. 

1 comentário:

  1. Eu também não curtia esportes, mas confesso que sou competitiva em discussões acaloradas (deixando claro que é só algumas que me motivam à competir). Mas em fim ganhar algo sem se esforçar, nesse caso, deve ser ilariante... enquanto o coitado se mata para conseguir, você simplesmente que está pouco se fudendo ganha! hauhauhauhau

    ps: eu gosto de torta de limão :)

    ResponderEliminar