terça-feira, 25 de agosto de 2009

don't touch my moleskine


Não vou pedir desculpas por não estar postando no blog, até porque tenho uma explicação perfeitamente plausível. 

Ganhei um moleskine. 

Ele é rosa-bebê, tem flores gays na primeira página e é todo em branco. Ele me completa. Agora passo meus dias pensando em quotes fofos e profundos e recortando Vogues e desenhando monstros. Já irritei a minha mãe até ela comprar um daqueles estojos de milhares de lápis aquareláveis; tudo para o meu moleskine.

Ele me entende de um jeito que este blog nunca me entendeu. Nós temos uma conexão especial, eu e meu moleskine. 





2 comentários:

  1. Te invejei horrores agora, fique claro.

    ResponderEliminar
  2. Inveja*Essas coisas são caras.

    Fiquei feliz por achar cadernos de viagem coreanos por R$ 3,70 ;), da mourning glory ainda!

    ResponderEliminar