quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Everybody was KUNG-FU FIGHTING


Acho que perdi aquele sentimento de revolta com adaptações para o cinema. Vejo todo mundo chorando e tremendo com o novo filme do Sherlock Holmes, e blé, só consigo pensar que frankly, my dear, I don't give a damn. Li muito Conan Doyle a minha vida inteira, também, sempre gostei muito e tudo mais, mas não consigo me importar. 

OMG, transformaram a Irene numa prostituta (?)! *bocejo* 
OMG, parece um filme de ação! -Ótimo.
 OMG, Robert Downey Jr. NÃO é inglês, e OMG, ele está SEM camisa e OMG, ele está lutando KUNG FU. -Eu poderia ver a qualquer momento um filme inteiro só com o RDJ lutando kung fu sem camisa, bitches.

Ou seja, estarei na estreia, admirando a beleza do elenco e todas as explosões e frases witty do RDJ. E saboreando cada reclamação dos fãs chatinhos. 

(Dorian Gray é outro caso. Eles estão fazendo um esforço tão grande pra tornar esse filme hétero. Senti só de ver o trailer. Não perderia isso por nada. [ainda mais com Bin Bons e Colin Firth.])

3 comentários:

  1. Eu não perderia o Colin Firth nem se fosse um daqueles filmes de macacos super espertos que armam altas confusões na Sessão da Tarde. Agora, o Jude Law de Watson forçou a amizade.

    ResponderEliminar
  2. Eu poderia ver a qualquer momento um filme inteiro só com o RDJ lutando kung fu sem camisa, bitches [+1]

    também estarei lá na estreia, /faton.

    ResponderEliminar