Acho que perdi aquele sentimento de revolta com adaptações para o cinema. Vejo todo mundo chorando e tremendo com o novo filme do Sherlock Holmes, e blé, só consigo pensar que frankly, my dear, I don't give a damn. Li muito Conan Doyle a minha vida inteira, também, sempre gostei muito e tudo mais, mas não consigo me importar.
OMG, transformaram a Irene numa prostituta (?)! *bocejo*
OMG, parece um filme de ação! -Ótimo.
OMG, Robert Downey Jr. NÃO é inglês, e OMG, ele está SEM camisa e OMG, ele está lutando KUNG FU. -Eu poderia ver a qualquer momento um filme inteiro só com o RDJ lutando kung fu sem camisa, bitches.
Ou seja, estarei na estreia, admirando a beleza do elenco e todas as explosões e frases witty do RDJ. E saboreando cada reclamação dos fãs chatinhos.
(Dorian Gray é outro caso. Eles estão fazendo um esforço tão grande pra tornar esse filme hétero. Senti só de ver o trailer. Não perderia isso por nada. [ainda mais com Bin Bons e Colin Firth.])
Eu não perderia o Colin Firth nem se fosse um daqueles filmes de macacos super espertos que armam altas confusões na Sessão da Tarde. Agora, o Jude Law de Watson forçou a amizade.
ResponderEliminarAliás, aqui é a Shibbo.
ResponderEliminarEu poderia ver a qualquer momento um filme inteiro só com o RDJ lutando kung fu sem camisa, bitches [+1]
ResponderEliminartambém estarei lá na estreia, /faton.