Tem uma outra Ananda na minha sala. Isso é um acontecimento inédito, altamente improvável e que nunca mais vai acontecer. Já conhecia umas três ou quatro Anandas pela cidade, mas uma na minha sala me faz sentir um pouco como se tivesse na Twilight Zone.
O chato de ter um nome diferente é que você se sente que ele é muito seu, sabe. É fácil as pessoas te encontrarem e saberem quem você é. Sempre me senti mais singular que uma, digamos, Juliana, ou Taís. Aí chega uma outra Ananda bem na minha sala, poxa. Acho palha.
E não ajuda nem um pouco o fato de minha querida amiga (não mencionarei nomes) falar "Ananda"a cada cinco minutos só para as duas olharem e ela rir. We are not amused, Ráffila. (ops.)
-
Comecei a ver Doctor Who e Torchwood de verdade esses dias. É divertido e um pouco diferente. Ingleses são estranhos, né? Estranhos e engraçadinhos. A ficção científica deles é estranha. Quer dizer, uma nave quadrado-de-polícia-azul que cresce do chão? Uma chave de fenda sônica e um cara witty e imortal chamado Doctor? Madame de Pompadour sendo perseguida por robôs-relógio e uma nave espacial? Estranho, cara.
Gosto um pouco menos de Torchwood, mas acho muito bom do mesmo jeito. E é ainda mais estranho, porque é tipo um The X-Files ou Fringe, só que gay, bem gay. É um seriado de ficção científica, a coisa mais de menino que se possa imaginar, mas... gay. Do tipo com beijo e cenas de quase-sexo. É engraçado, cara. Me dá vontade de apertar as bochechas do escritor e ficar falando "Oh, you, british people." Já sei dos spoilers do Children of Earth, mas tento não pensar muito sobre isso. Prefiro continuar vendo o Jack dando em cima de todo mundo, muito obrigada.
-
Meus gostos estão muito confusos ultimamente. Não tenho mais tanta certeza do que gosto ou não gosto, do que é socialmente aceitável gostar, etc. Ainda gosto de Caio Fernando de Abreu? Já foi bom? Porque tenho tanta coisa dele? É chatice minha achar meio breguinha agora? Será que ainda tenho saco pra assistir House? E Skins? Porque fico com vergonha de gostar de alguma coisa que o ASS não gosta? Será que escuto músicas de musicais demais? Porque não consigo mais ler como antigamente? Cat Power é chato? E música brasileira? Ainda vou ouvir alguma música do Coldplay espontaneamente? Vou sempre odiar tudo que meu professor de literatura fala? São tantas, tantas perguntas.