terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ozymandias se orgulharia.


Meu cabelo está parcialmente lilás. Foi um completo acidente envolvendo violeta genciana demais, ambição por um cabelo branco e pouco creme. Um erro da matrix fez com que ao invés dele ficar todo manchado num tom de roxo-gótico, mechas perfeitinhas e clarinhas aparecessem.

Me like it. Queria ter fotos bonitas dele assim, provavelmente vai sair em uma semana e não vou ter a habilidade para fazer de novo.



E seguindo o resto dos updates sobre a minha vida, acho que vou participar do SiNUS esse ano. É uma simulação desses encontros de países para alunos do Ensino Médio. Não é uma coisa que eu faria normalmente, mas fiz uma mini-lista mental de prós e contras (ou só dos prós, na verdade) que é a seguinte:

-Usar roupas sociais durante uma semana
-Irritar os nerds que também foram indicados
-Irritar os nerds de outros colégios e estados nos debates
-Treinar meu inglês
-Usar todo meu conhecimento de filha de presidente de ONG/Hippies para o mal
-Defender algo por qual não tenho o mínimo interesse
-Fingir que sou o Adrian Veidt em qualquer momento possível.

A lista tem mais alguns itens sobre os nerds, mas todos envolvem esmagar os sonhos deles enquanto sou bem gentil e cordial ou algo do tipo. Achei melhor não incluir.

2 comentários:

  1. Se você tivesse planejado esse lilás,não teria acontecido.Trust me,hahaha

    SiNUS é ótimo,rly.Eu fiz ano passado e só não vou fazer esse ano por falta de grana + viagem no feriado em questão (o que é bem irônico,já que pessoas pobres não custumam viajar..mas enfim).I strongly recommend it,e não só por todos esse itens da sua lista - até pelos omitidos.Simulações me surpreenderam e agora eu sou meio addicted,hahaha.

    ResponderEliminar
  2. O último motivo é o mais honroso. Tem meu apoio.

    ResponderEliminar