quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

“I’m home,” my heart sobs in my veins


Coisas que fiz hoje (em ordem):

-Falei "alons-y, Alonso!"
-Fiquei brava.
-Li um pouco de Little Nemo.
-Vi um homem de saia longa na rua. Não era um travesti. Era um hippie, acho.
-Descolori meu cabelo todo.
-Ganhei um picolé. Um caro.
-Fiquei brava de novo.
-Simulei um comecinho de choro, aí virei macho de novo e parei.
-Voltei ao meu cardápio triste de dieta. (man up, Ananda.)
-Fiz pin curls (tortos) e coloquei um lenço de seda na cabeça.
-Me inscrevi de novo no coral do colégio.

-

Decidi usar salto alto em todas oportunidades possíveis. Dizem que só se aprende através da dor, e não consigo pensar em nada que eleve mais espiritualmente do que a dor de um pé após um dia de salto fino. É a combinação perfeita de estética, penitência e auto-controle. Melhor que um cilício, e mais bonito.

(Ps: Fui pesquisar sobre o cilício, já que não lembrava o nome direito. Escrevi Sísifo. Ah, velha mitologia grega, pregando peças no meu subconsciente. Aí lembrei do nome certo e fui para a página do wikipedia, onde descobri que um dos maiores exportadores de cilícios foi o Convento das Carmelitas Descalças de Santa Teresa. Haha. Esse tipo de coisa sempre me deixa mais feliz.)



6 comentários:

  1. Eu adoro esse blog. Eu já disse que adoro esse blog? Você é uma das pessoas mais adoravelmente retardadas mentais do planetinha azul da boda ocidental da galáxia.

    Se eu disser que aprendi a palavra cilício lendo Dan Brown pega mal, né? Vou dizer não, então.

    ResponderEliminar
  2. Menina cujo nome rima com o meu (deve ser o único), gostei muito daqui. E vá em frente com o salto alto, aprender pela dor dá certo - nos casos em que ela não pára, você aprende a ignorá-la completamente. Falo por experiência.

    Abraço! :^)

    ResponderEliminar
  3. Ah, e vou te linkar (comentário deixado só porque postei com a conta do google errada no anterior, e tenho TOC. Agora sim, abraços!) :^)

    ResponderEliminar
  4. Engraçado que eu também cai aqui quando pesquisei no google alguma coisa bizarra envolvendo o RDJ. Aí tinha um post muito bonitinho falando sobre Sherlock Holmes. Aí eu salvei nos favoritos e achei agora de novo. E li vários posts e achei muito bonitinho de novo. Enfim, adorei isso aqui.

    Pin Curls, for Christ's sake! ♥

    ResponderEliminar
  5. Pin curls é amor ♥

    Acabei de chegar de um evento ao qual eu fui usando um belíssimo par de saltos altos.
    Eu tava LINDA,mas agora meus pés estão me matando.E eu não tirei os sapatos nem uma vez lá.
    É mesmo a combinação perfeita de estética,penitência e auto-controle.

    ResponderEliminar
  6. AH! O que mais me atrai aqui é que a atmosfera do texto, digo a sensação de qm lê é de discrição, música clássica, voz suave e lenta. Tudo calmo e chic e ainda assim, divertido.
    Eu sofro com a hiperaceleração das partículas e sempre que me leio sinto tudo rápido, meio bêbado. Mas juro que seu " seja leve" do formspring marcou meu início de ano. Vou me dedicar.

    Ah! E eu sou Alana q te add no orkut faz pouco tempo. O nome falso é só vergonha da incompetência de escrever banalidades. Beijão.

    Em breve, com haruki Murakami.

    ResponderEliminar