quarta-feira, 5 de maio de 2010

duh.


Sempre preciso de mais coisas pra me distrair. Não importa que tenho uns 5 livros pra ler, hoje choraminguei até minha mãe comprar um livro pro Lovecraft pra mim. Posso ter mais de trinta episódios de vários seriados para assistir, estou sempre, sempre começando outros. Esses dias fiquei encubida de escrever um roteiro de um curta para a aula e inglês do colégio. Todo dia o meu grupo me pergunta se ele está pronto, e eu sempre respondo que faltam só uns retoquezinhos e umas cenas bobas, sabe, nada demais. E que está ficando ótimo. Uma obra-prima. O que é parte verdade, mas só na minha cabeça. Ainda não comecei a escrever, estou ocupada demais vendo Doctor Who e Twin Peaks. E lendo os livros que tenho pra ler. E fazendo qualquer coisa, menos escrevendo o maldito roteiro.O que fazer num momento desses, vocês me perguntam?

Criar um twitter, duh.


Ps1: Sim, o cabelo ficou bonitinho, obrigado pelos comentários de apoio. (: Tenho cara de uns 10 anos, agora, e o meu professor de história conversou comigo por uns 5 minutos antes de me reconhecer.
Ps2: Não, não sei como já consegui finalizar alguma coisa na minha vida. Ou se isso já aconteceu alguma vez.


2 comentários:

  1. Foi exatamente isso que me incentivou a criar o meu twitter semana passada,hahahaha (:

    ResponderEliminar
  2. Eu super achei que você ficou foi com cara demais velha de cabelo escuro.

    ResponderEliminar