segunda-feira, 3 de maio de 2010

gentlemen prefer blondes


Às 2:30 de amanhã o cabelo loiro terá ido embora. Pluft. Gone. Vanished. Voltarei ao castanho original e estou com sentimentos muito diversos sobre isso.

Meu cabelo está bem destruído, depois de mais de 2 anos (sim) de descolorações e tinturas e neutralizações e etc etc etc ad infinitum. Da última vez que descolori, aliás, o meu cabelo caiu descontroladamente por uns dois dias. Pura felicidade e expectativa de ficar careca.

É meio brega dizer, mas acho que criei uma ligação sentimental com o loiro. Cabelo pode não fazer muita diferença na vida de uma pessoa, exceto quando você tem 13 anos e, hm, 5 amigos. Aí acho que faz um pouquinho de diferença, aparecer com o cabelo loiro de um dia pro outro.

Por mais que o cabelo loiro seja bastante eu, acho que será uma boa mudança voltar à minha cor natural. Acho que posso ser bem eu sem ter que descolorir ele de 15 em 15 dias e usar cremes sem fim.

Não vou sentir falta de ser chamada de galega e variados na rua, mas vou sim, sentir um pouco de falta do meu cabelo loiro-levemente-ofensivo que alcancei ao longo desse anos. Foi divertido.



2 comentários:

  1. Eu acho que você vai ficar ótima de castanho, também :)

    ResponderEliminar
  2. NÃÃÃÃÃÃÃÃO DDDDD:
    hahahahaha
    mas ok..vou me desfazer do meu (pedaço de) cabelo (des)colorido também!
    continuaremos gats,though. hahaha

    ResponderEliminar