terça-feira, 6 de julho de 2010

Férias? Férias.


Assim como as férias do ano passado foram produtivas e radiantes com a nova descoberta de um possível interesse, essas férias serão lentas. Introspectivas. Inúmeros outros adjetivos que não consigo pensar no momento. Quase como um retiro espiritual.

Aliás, é de alguma surpresa o fato de ter abandonado o curso de costura? Não? Não. Bom. Já imaginava. Mas foi bom e me fez perceber que não, o mundo da moda não é para mim. Ou o da coordenação motora. Também foi reconfortante saber que ainda consigo me interessar profundamente em algo para ficar com preguiça meses depois e ir mexer no tumblr. Yay.

Quanto ao projeto para essas férias, ele se baseia na tríade Livros-Seriados-Filmes. Com um pouco de fome voluntária, exercícios, visitas a psicólogos estranhos, aulas de reforço e busca pelo meu eu interior.

Eu não sei quanto a vocês, mas minhas férias serão absolutely thrilling. Fine and dandy.

1 comentário:

  1. Eu bem que achei que seriam assim as minhas, mas depois de dez dias já estava implorando pra ir pra faculdade. Espero que com você as coisas tenham tido um fim melhor - eu já estou bem feliz por voltar às aulas na segunda-feira, mas sofri, sofri.

    ResponderEliminar