Comecei a malhar com minha mãe semana passada, contrariando todos os meus valores. Sim, eu comecei a malhar, e tenho um gym crush. Não, ele não é um garoto bonitinho ou um cara com mais músculos do que o meu peso total. Ele deve ter hm, o dobro da minha idade, e tem cara de homem simpático, bonito e gentil que na verdade é um psicopata, mas é bem simpático, bonito e gentil do mesmo jeito. Ou do cara awkward de meia-idade que acaba sendo o meu personagem preferido do filme. Uma coisa meio Aziraphale/Dan Dreiberg. (lol)
É verdade.
E decidi que nunca quero ouvir ele falar na minha vida. Já basta o fato de eu ver ele numa academia, eu ficaria muito triste se ele não fosse do jeito que eu gosto de imaginar que ele seja. Minha vida é mais feliz com algumas ilusões, e o fato de estar malhando junto com um serial killer que faz tricô nas horas vagas é muito importante para mim.
Eu tinha uma crush também. Não era da gym e ele não tem o dobro da minha idade e nem é um psicopata em potencial. Sei disso porque o conheci eventualmente. E como o conheci, ouvi a voz dele..
ResponderEliminarAinda não aconteceu da realidade ser melhor que a minha ilusão. Eu gostava mais da voz dele da minha cabeça..
Ah, mas eu tenho outras crushs também. São poucas, mas tenho. A maioria eu não conheço.
ResponderEliminarAs vozes quase sempre são mais sonoras em nossas cabeças. C´est la vie.
(e nem todos são psicopatas em potencial, que fique claro)