quarta-feira, 15 de julho de 2009

we accept, we accept you, one of us, one of us


Existem alguns tipos de pessoas que simplesmente não suporto, mas tenho minhas exceções. Por exemplo: Little Silver Bones é a única pessoa que consegue pull off o estilo sensível e insightful e esquisito e andrógino sem me irritar. É lógico que algumas fotos dele tem todo aquele ar de adolescente gótico, mas algumas são muito bonitas. Acho que ele é andrógino na medida certa, sabe, sem parecer um travesti. E até o journal dele, que tem espaços demais e vírgulas demais- eu consigo ler e achar interessante.

(ou talvez aqueles ombros magros apenas me comovam, quem sabe)

Assim como a Amanda Palmer é a única cantora bizarra que realmente gosto, apesar de ainda não ter me recuperado da notícia de que ela está namorando o Neil Gaiman. É como se o seu pai começasse a namorar uma mulher legal, mas estranha. Ela é legal, mas mais do que tudo, bem, ela é estranha. 

A Kristin Chenoweth é a única pessoa que pode gravar um CD especial de natal e ainda assim me fazer gostar dela, O Chris, de Skins, é o único adolescente idiota viciado em pílulas que gostaria de conhecer e Sumomo Yumeka é a única autora de mangás românticozinhos que parece ser talentosa.

E o meu avô é a única pessoa de extrema-esquerda e fã do Lula que ainda assim consegue ser uma das melhores pessoas que já existiram. 



2 comentários:

  1. Meu deus o_o
    Gaiman e Palmer? Não foi um jeito legal de descobrir...
    Entendo perfeitamente como se sente. A Palmer pode cantarolar com sua voz grave que eu vou escutar, mas eu viveria num mundo mais óbvio se eles não namorassem!

    Mas é assim mesmo, viva a quebra de estereótipos.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca vi Skins.
    E eu nunca vou me recuperar da notícia de que a Amanda e o Neil agora são um casal.Nunca.

    ResponderEliminar