segunda-feira, 14 de setembro de 2009

5 fatos aleatórios sobre moi


1- Na sétima série eu comprei um caderno simples e fiz, com essas mãos que a terra há de lamber, uma capa bem bonitinha e cuti-cuti para cada matéria. O tema de cada uma era um dos Perpétuos de Sandman. (as pessoas sempre riam quando abriam em Desejo.)

2- Eu tenho cinco irmãos.

3- Tenho mais músicas da Disney no meu computador do que seria legal admitir. E meio que sei as letras de todas elas. Em português e inglês. Resultado de anos e anos de coleções de VHS's e falta de habilidade social.

4- Na quinta série me mudei para um colégio que mandava uma notificação na agenda toda vez que alguém não fizesse o dever de casa. E ela tinha que ser assinada pelos pais. Forjei todas brilhantemente durante meses, e teria saído impune se não fossem esses garotos enxeridos e esse maldito cachorro. (ou a minha professora de matemática.)
5- Eu fiz dois anos de mandarim, e não lembro de mais nada além de olá, como vai você e quero comprar uma caneta, que tipo de caneta você tem?

E alguns palavrões, é lógico.



4 comentários:

  1. that`s nice. Eu tinha, no ginásio, o mesmo grupo de best friends que tenho hoje, e também tínhamos dessas de cantar as músicas da disney em inglês :p

    welcome to the club. 2 anos e um certificado de proficiência em japonês. Mas ainda tenho fé em voltar a estudar!

    5 irmãos, uau o_o Eu tinha um plano maléfico de ter uns 6,7 filhos, porque vi uma mãe de 4 que era a pessoa mais sossegada do mundo, pois já tinha desistido de querer controlá-los!

    gosto do seu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ia fazer um post nesse estilo hoje,por falta de inspiração pra algo melhor e porque li o da Juliana Cunha.
    Azar,ainda vou escrever,beijonabunda.

    ResponderEliminar
  3. 1- fiz a mesma coisa, mas com a Sakura Cardcaptor. Tenho menos dignidade que você.

    2- Eu só tenho uma e ela só conversa sobre física quântica.

    3- É, tenho menos músicas de que você. Achava digno você zipar tudo e me mandar, heeeeeein?

    4- Na primeira vez em que eu tentei falsificar uma assinatura, me fodi. Minha irmã falsifica a do meu pai tão bem que já assinou cheques, reflita.

    5- Pra que carajos você foi estudar mandarim?

    ResponderEliminar
  4. Hey, não há nada de errado com as músicas da Disney. A não ser, é claro, que você não esteja incluindo nisso Hannah Montana, Jonas Brothers e cia. Mas se forem os filmes fofos de quando nós éramos pequenas - mesmo que você ainda seja hm - , eu acho MUITO digno.

    Eu tenho quatro irmãos, ae.

    E eu também odiava essa babaquice de bilhetinhos na agenda sobre dever de casa. Mas a Deire é legal, tá bom?

    ResponderEliminar