quinta-feira, 24 de setembro de 2009

I DON'T KEH-UH VURRRRRRRRRRRRREH MUCH



Para meu grande choque, descobri esses dias que o Capote não nasceu velho e gordinho. A foto no seu primeiro livro mostra um garoto de uns 13 anos, biquinho Mae West-style e grandes olhos com cílios ululantes. Quer dizer, ele pode até ser bonito, se você gosta desse tipo de coisa. Quem diria, heim, Tru.


Bringin' the sexy back


E também descobri que não sabia o quanto sentia falta da TV à cabo até que, mudando de canal, parei numa maratona de Drake and Josh. Deus te abençoe, Sky. Deus te abençoe, série pré-adolescente absolutamente imprópria da Nickelodeon. A vida é bela.

Sou péssima em imitar sotaques, mas isso não me impede de cantar todas as músicas com sotaques que conheço. Sulista para I Cain't Say No, de Carousel, jamaicano em Kiss The Girl, britânico em qualquer música, e o meu preferido, o sotaque alemão de I Don't Care Much, a música do travesti de Cabaret. É um dos meus objetivos, aperfeiçoar cada um de meus sotaques.

E, para finalizar este post muito informativo, uma foto completamente gratuita do Matthew Goode parecendo intrigado.

Uma foto completamente gratuita do Matthew Goode parecendo intrigado.





5 comentários:

  1. ~ Pior que o Capote tá parecendo é com o Alex de Laranja Mecânica

    ~ Adoro imitar sotaques. Não sei, mas adoro. Tenho aprimorado minha imitação de sotaque finlandês sobre o inglês.

    ~ É o Ozymandias-likes-boys?

    ResponderEliminar
  2. - Ok, isso só deixa a foto ainda mais pertubadora.

    - E sim, sotaques são amor. Passei tanto tempo imitando o britânico que não consigo falar inglês sem um ovo na boca, HAHA.

    - OHYEAH. That fierce bitch.

    ResponderEliminar
  3. -Me surpreendeu também essa boniteza perturbadora toda do young Tru. Surprises never end..

    -Eu passei muito tempo imitando o sotaque do Alex Turner e mesmo assim ainda não consigo fazer parecer que eu nasci em London, muito obrigada. Frustrante.

    -Aiai..Matthew (L)

    ResponderEliminar
  4. - ~~***the more you know~**

    - É tudo questão de treino. Um dia a gente chega lá, my dear. Teremos um lindo sotaque british com um toque tupiniquim.

    - Matthew GOODe. <3

    ResponderEliminar
  5. ATÉ QUE PARECE MESMO O JUSTIN! HAHAHAHAHA
    E eu juro que não sabia que esse Matthew Goode era o Ozzy. u.u
    Bem que ele tem uma cara de gayzinho mesmo....

    ResponderEliminar