quarta-feira, 9 de setembro de 2009

emotional and really weird shit. beware.


Estava relendo Shoebox Project esses dias (uma estrelinha brilhante para quem souber o que é. Ou seja, só para você, Shibbo.) quando eu percebi. E eu tive que rir, porque sempre foi meio óbvio. Pode ser meio idiota tirar uma conclusão tão importante de uma fanfic, e que nem é ~`*canon~~* mas. A questão é- 

Eu sempre tive amigos. Muitos, até. Meus pais sempre pensaram que eu sou popular, que faço amigos rápido, e blá blá wiskas sachê. Eu sempre estive em grupos. É lógico que nunca fui a líder ou algo do tipo (porque a maioria dos grupos, pelo menos nessa idade, tem um líder. É normal.), sou totalmente fail em liderar. Mas eu sempre estava lá, bonitinha, pequenininha, fofinha. E assim em cada colégio, cada grupo. Posso traçar meu histórico escolar pelos grupos que integrei. Eu nunca fiquei realmente sozinha, isolada por muito tempo. 

Mas eu sempre...estou lá. Não sendo ignorada propriamente, ou odiada. Eu só estou lá. Não sou usada, abusada ou maltratada. É só uma... awkwardness. Uma coisa que às vezes some. Às vezes não.

E é aí que entra a epifania do início. Porque lendo aquilo eu percebi, finalmente. 

Eu não quero ser o Peter. 


3 comentários:

  1. Eu também era assim no colégio, bem normalzinha. Mas era bom, porque via as pessoas "líderes" sofrendo pelas histórias que inventavam delas.

    Oh, crianças podem ser a piores pessoas do mundo, a podem.

    ResponderEliminar
  2. Não consigo enxergar você como alguém que às vezes some.
    Você se destacada bastante com toda essa loirice,pequenice,whiskas sachê.
    E eu me vejo muito em você,talvez também seja por isso.

    ResponderEliminar
  3. Opa, envie minha estrelinha pelo correio just right now.

    E tenho quase certeza de que você é um Remus e não um Peter, FICA AÍ UMA DICA, FICA AÍ UMA REFLEXÃO -q

    ResponderEliminar